Ig Mercados Forex Spreads


Trade FX em spreads ainda mais baixos Gráficos sofisticados Construído usando a tecnologia HTML5 para velocidade e estabilidade Gráficos divididos para comparar vários períodos Intuitivos e personalizáveis ​​Extensa gama de indicadores e ferramentas de análise Editar e fechar posições diretas de gráficos Plataformas avançadas Preços provenientes de múltiplos locais Execução rápida e transparente Spreads from 0.6 points Estabilidade e segurança excepcionais, com criptografia SSL de 256 bits Negociação DMA com Forex Direct Apps especificamente concebido para todos os dispositivos móveis, incluindo o serviço Apple Watch Expert Worlds No.1 CFD e propagação de apostas fornecedor 1 Ferramentas profissionais, recursos e ideias comerciais 24 horas de apoio do nosso amigável e experiente teamIG Mercados Eu demod-los um tempo atrás quando eu queria verificar as suas opções de FX (opções de baunilha, não a porcaria binário,), mas infelizmente, eu achei o produto a ser muito ruim em comparação com o que Eu esperava. As opções de baunilha eram bastante caras (era como 8 pips nas opções de baunilha EURUSD, se bem me lembro), e as strikesexpirations foram definidas de modo que eram mais sobre a negociação ganhar alavancagem direcional além do que eles normalmente seriam capazes de alcançar do que implementar estratégias de opções tradicionais. Quero dizer, acho que não é justo que eu compare. Eu li apenas comentários negativos sobre esse criador de mercado, mas o IG foi estabelecido há 40 anos e eu me pergunto se as coisas são realmente tão ruins por que o IG ainda é um dos principais corretores globais do fx, por que as pessoas ainda os escolhem. I negociado com IG por três anos. Principalmente por conveniência, porque eu estava usando seus gráficos avançados. Eu sempre tive problemas com a execução. Agora mudou para outro corretor. Até agora, é uma brisa em comparação. There novamente se você é residente UK você está isento de imposto com IG como eles são uk baseados e classificados como uma propagação apostando empresa (jogo), portanto, isento de imposto sob a lei do Reino Unido. Que tipo de problemas com a execução. Eu moro em AU e usaria IG Austrália assim não quebra de imposto para mim. Eu gosto disso. Executamos negócios ao preço que você vê ou melhor, excluindo ordens de parada não garantidas. Fiquei um pouco chocado quando a minha ordem limite de vender foi preenchido 8 pips mais baixo do que eu especificado com outro corretor. Eu uso IG mercados. Imo eles são os melhores corretores ive usado (em comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é baseado na web independentes. Alta alavancagem, eu só comércio EURUSD com spreads de 0,8pips. Eles pegar o telefone instantaneamente quando você chamar para colocar um negócio, problema técnico, depósito ou fundos widthdraw. Também ive nunca se deparar com um corretor que permite que você largura de fundos com o clique de um único botão. Sem necessidade de faxes etc e por último - eles protegem seu dinheiro. Se IG ir para baixo você não vai perder seu dinheiro como eles são apoiados por bancos. Eu regularmente almoço reuniões com o meu gestor de conta. Não há ninguém lá fora melhor imo. Eles também estão controlando 45 do mercado de varejo no Reino Unido (então eu fui dito) suas cartas são porcaria embora imo que tipo de problemas com a execução. Eu moro em AU e usaria IG Austrália assim não quebra de imposto para mim. Eu gosto disso. Executamos negócios ao preço que você vê ou melhor, excluindo ordens de parada não garantidas. Fiquei um pouco chocado quando a minha ordem limite de vender foi preenchido 8 pips mais baixo do que eu especificado com outro corretor. Lento na entrada e saída. Ive conhecido e negociado em uma sala de negociação ao vivo com um profissional que estava vinculado ao IG por causa do contrato com o homem divertido. O quarto inteiro ouviu-o ir balístico com IG. Ig afirmou que suas execuções devem sempre preencher ordens dentro de 8 segundos. Ive clicado e clicado maneira mais de 8 segundos. Clicado cancelar apenas para ver pop-up dizendo que a instrução (entrada ou saída) não poderia ser processado como eu já tinha solicitado um nível. Quando a execução surgiu por conta não estava no meu nível solicitado. Foi no nível escolhido. Naqueles dias eu estava scalping 90 do tempo para execução era vital. O que era notável era que eles seriam precisos por um tempo, então a execução iria novamente lento. Tornou-se quase previsível para o pip. Eu discuti isso com comerciantes com anos de conhecimento. Todos dizem que todos os corretores têm bots em sua execução. Todos eles variam spreads que é certa. Meu último comércio com IG foi como segue. Introduzido com 10 pip sl. Parou 0.07 pips sob minha parada. Trade retraced como eu pensei que seria apenas sob o meu sl. Provei amostras grátis para voltar em cos foi boa que procuram trade. IG queria min. 30 pip sl. Eu pensei wtf. NÃO MAIS Eu honestamente preferiria pagar imposto do que colocar-se com a frustração que sofri com IG. Espero que isto ajude. GL Todos os sistemas de adivinhação, como a própria música, trabalham através de padrões. Eu uso IG mercados. Imo eles são os melhores corretores ive usado (em comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é baseado na web independentes. Alta alavancagem, eu só comércio EURUSD com spreads de 0,8pips. Eles pegar o telefone instantaneamente quando você chamar para colocar um negócio, problema técnico, depósito ou fundos widthdraw. Também ive nunca se deparar com um corretor que permite que você largura de fundos com o clique de um único botão. Sem necessidade de faxes etc e por último - eles protegem seu dinheiro. Se IG descer você não vai perder o seu. Experimente os gráficos avançados. Eles custam 30,00. Contanto que você colocar dois reais comércios ao vivo um mês você não tem que continuar pagando. Simples Todos os sistemas de adivinhação, como a própria música, trabalham através de padrões. Eu uso IG mercados. Imo eles são os melhores corretores ive usado (em comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é independentes baseados na web. Alta alavancagem, eu só comércio EURUSD com spreads de 0,8pips. Eles pegar o telefone instantaneamente quando você chamar para colocar um negócio, problema técnico, depósito ou fundos widthdraw. Também ive nunca se deparar com um corretor que permite que você largura de fundos com o clique de um único botão. Sem necessidade de faxes etc e por último - eles protegem seu dinheiro. Se IG descer você não solta. De acordo com IG, seu spread médio para EURUSD durante a semana passada foi de 1,07 pips. 0.8 pips é apenas o seu mínimo. Eles também lista a propagação típica de 2.0 pips sendo o que eles dizem às pessoas para esperar. Nem todas as suas majores são tão apertadas, vendo USDCAD em 2,88 spread médio e 3,5 típico é áspero. As cruzes estão fora do whack demasiado, EURAUD em 8 pips (lol wut) GBPJPY em 5. você poderia criar seus equivalentes sintéticos e conservar no custo espalhado em alguns destes casos. De acordo com IG, seu spread médio para EURUSD durante a semana passada foi de 1,07 pips. 0.8 pips é apenas o seu mínimo. Eles também lista a propagação típica de 2.0 pips sendo o que eles dizem às pessoas para esperar. Nem todas as suas majores são tão apertadas, vendo USDCAD em 2,88 spread médio e 3,5 típico é áspero. As cruzes estão fora do whack demasiado, EURAUD em 8 pips (lol wut) GBPJPY em 5. você poderia criar seus equivalentes sintéticos e conservar no custo espalhado em alguns destes casos. Certo como direito (30mins antes de tokyo) agora sua propagação é 2 pips. Durante tokyo, londres e new york seu normalmente em 0.8pips. Espalha de lado eles têm boas instalações para acomodar as minhas necessidades de negociação. Thumbs up from meSpread aposta detalhes do produto Notas para tabelas As notas a seguir se aplicam a todas as tabelas Forex precedentes, onde quer que o número correspondente é encontrado. 1. As horas normais de negociação para todos os pares são a partir das 21h00 (horário de Londres) de domingo até às 22h00 (horário de Londres) na sexta-feira, com exceção dos pares de mercados emergentes que operam em horários diferentes. Todos os tempos de negociação listados são horários de Londres. Por favor, note que o Horário de Verão no Reino Unido ou no país de origem pode fazer com que os tempos mostrados sejam imprecisos. 2. Os spreads estão sujeitos a variações, especialmente em condições de mercado voláteis. Nossas cotações são derivadas de cotações no mercado subjacente disponíveis para nós dos bancos e fornecedores de liquidez com os quais negociamos. Monitoramos a liquidez disponível no mercado subjacente, oferecendo nosso spread mínimo quando o spread de mercado é particularmente pequeno. Na maioria das outras condições, nosso spread típico se aplica. Se os spreads se movimentarem mais amplamente no mercado subjacente, poderemos corresponder a isso. Não aplicamos qualquer ponderação ou preconceito às nossas fontes de preços. 3. Para apostas de risco limitado, um prémio de risco limitado é cobrado se a sua paragem garantida é activada. O prêmio potencial é exibido no ticket de transação e fará parte de sua margem quando você anexar a parada. 4. Os requisitos de margem representam uma percentagem do valor global da posição. Você pode encontrar as margens em camadas na seção suspensa Get Info em cada mercado em nossa plataforma de negociação. Observe que margens mais altas podem ser necessárias para grandes posições. Por favor, veja nossa página de margínias em camadas para obter mais detalhes. 5. Quando as apostas forex são revertidas, a aposta inicial é fechada ao preço médio para o mês do contrato, mais ou menos metade do nosso spread normal. A nova aposta é então aberta no preço médio de nossa cotação atual para o mês do contrato seguinte. Se a aposta inicial era de risco controlado, o prêmio de risco controlado completo é adicionado ao preço de oferta ou subtraído do preço da oferta dependendo da direção da aposta. 6. Cada dia que a sua aposta DFB permanece aberta, fazemos um ajuste em dinheiro na sua conta para reflectir os custos de financiamento da sua aposta. O ajuste de financiamento é baseado no spread tom-next para o par de moedas (excluindo bitcoin) envolvido, incluindo uma taxa de administração de 0,0022 por dia. Nota: Para qualquer posição aberta antes das 22.00 quarta-feira que ainda esteja aberta depois das 22.00 da quarta-feira, o crédito ou débito diário será feito por três dias em vez de um. Este ajuste de três dias abrange a liquidação de negócios durante o período de fim de semana. Isso nem sempre se aplica aos pares de mercados emergentes. Os pares emergentes são preços usando preços de um mês, portanto, a taxa de financiamento para estes dependerá do ajuste de três dias que é feito no mercado subjacente. 7. Difusão para a frente é adicionado ao spread spot atual para cada par para produzir nossos preços forward. Isso significa que os spreads de negociação disponíveis serão variáveis, dependendo das condições do mercado. 8. O financiamento da Bitcoin será de 0,0438 por dia para posições curtas e de 0,0274 para posições longas.

Comments

Popular posts from this blog

Perspectivas Forex 2012

Best Online Forex Trading Platform In South Africa

Binary Options Blueprint Ebook Download